Pol?cia encontra arma e drogas em bolsa de criança no Dom Bosco
Polícia encontra arma e drogas em bolsa de criança no Dom Bosco
Uma arma de fogo carregada e duas pedras de crack foram encontradas pela Polícia Militar (PM) na bolsa de uma menina na noite da última segunda-feira, 25 de novembro. De acordo com a PM, ela estava dentro de um táxi junto ao padrasto, 24, e um adolescente de 17 anos, quando foi abordada no bairro Bom Pastor.
A polícia realizava rastreamento para encontrar os autores do assalto a uma farmácia na avenida Rio Branco, quando abordou o veículo na divisa entre o Bom Pastor e Olavo Costa. O adolescente e o autor, que estavam no banco traseiro do veículo, foram revistados, mas nada foi encontrado. A criança, que estava no banco dianteiro, tinha uma arma de fogo com munição e duas pedras de crack dentro de sua bolsa.
- Homens levam R$ 1,6 mil de farmácia na avenida Rio Branco
- Mais de 180 motoristas são autuados em nova faixa exclusiva
- Mulher em tratamento psiquiátrico ataca homem embriagado no Centro
O padrasto disse que não sabia da origem do material ilícito e sinalizou para que o menor assumisse a propriedade da arma e da droga. Eles foram levados à Delegacia. A mãe da menor relatou que havia pedido ao companheiro para buscar a criança no bairro Dom Bosco. O adolescente confirmou o relato da mãe da menina e disse ainda que aproveitaram para buscar a droga para revendê-la no bairro Olavo Costa. Durante o interrogatório, o autor disse que não iria se manifestar.
O homem foi preso e o menor apreendido em flagrante. Junto deles, foram recolhidos cinco cartuchos de munição calibre 38, um celular, R$ 102, um dólar, duas pedras de crack e um revólver com numeração raspada.