Agressão no Carlos Chagas deixa v?tima em estado grave
Agressão no Carlos Chagas deixa vítima em estado grave
Um homem de 44 anos foi levado em estado grave para o Hospital Pronto Socorro (HPS) após ser agredido no fim da noite da última quarta-feira, 8 de janeiro, no bairro Carlos Chagas. Em relato à Polícia Militar (PM), o autor da agressão, de 30 anos, disse que a vítima tentava danificar o seu carro.
A polícia foi acionada por populares que presenciaram a agressão e, ao chegar à rua Guilhardo Xavier Furtado, se depararam com a vítima caída na entrada de uma casa e com intenso sangramento na cabeça. O agressor se apresentou aos policiais e foi preso.
- Uso do simulador ainda é indefinido nas autoescolas de JF
- Trecho da BR-040 será interditado na madrugada desta quinta-feira
- Ladrões roubam celulares com localizadores e são encontrados
Um morador do bairro entregou à polícia a carteira da vítima, encontrada debaixo do veículo. Segundo a PM, havia dentro da carteira a quantia de R$ 508,75, além de documentos pessoais.
No HPS, a vítima foi diagnosticada com um corte no couro cabeludo, fratura profunda no crânio e em uma vértebra da coluna cervical. Segundo a médica plantonista, a vítima corria risco de morte. A assessoria da Secretaria de Saúde informou que a vítima está na observação masculina, apresentando escoriações pelo corpo e seu estado é lúcida, estável e orientada.