Homem alega ter fugido de c?rcere privado em Juiz de Fora

Por

Homem alega ter fugido de c?rcere privado em Juiz de Fora
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, atualizada às 10h52

Homem alega ter fugido de cárcere privado em Juiz de Fora

Um homem de 28 anos alega ter sido sequestrado na noite da última terça-feira, 14 de janeiro, e mantido em cárcere privado por quase dois dias, sem ser alimentado e em um local desconhecido. Ele registrou boletim de ocorrências na última quinta, 16.

De acordo com a vítima, por volta de 18h de terça-feira, ele estava passando pela rua Jacinto Marcelino, próximo ao posto de saúde do bairro Olavo Costa, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, que alegaram que a vítima estava envolvida na morte de um rapaz. Assim, as duas pessoas o agrediram com um soco e um mata-leão, momento em que o homem desmaiou e só acordou dentro de um quarto escuro, com apenas uma porta.

Ainda segundo o homem, por volta de 10h da última quinta, ele conseguiu fugir do local arrombando a porta. Durante quase dois dias, a vítima alega que não teve contato com ninguém e que não foi alimentada. Além disso, ele não se lembra do local onde estava sendo mantido, nem das características físicas dos supostos sequestradores. Ele foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), já que disse estar com dores no abdômen, porém, como o médico só estaria no local uma hora mais tarde, o homem disse que retornaria por meios próprios.