Pol?cia Civil recupera materiais furtados de condomínio
Polícia Civil recupera materiais furtados de condomínio na região Sudeste
Objetos estavam em residências de nove pessoas do bairro Jardim Esperança
Lucas Soares
Repórter
31/03/2014
Oficiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora recuperaram cerca de R$ 8 mil em materiais que foram furtados de um condomínio no bairro Graminha, região Sudeste da cidade. De acordo com o delegado Rodrigo Ribeiro Rolli, os objetos pertenciam a uma residência que foi assaltada nos últimos dias 21 e 24 de março.
Na ocasião, um adolescente, que não teve a idade divulgada, era empregado do proprietário do imóvel e roubou uma bicicleta com valor superior a R$ 2 mil, no dia 21. Já na madrugada do dia 24, ele voltou com um grupo de pessoas e realizou o furto dos demais objetos. Três bicicletas, duas televisões, um videogame, um hometheater, um tablet e dois aparelhos de DVDs foram levados. O material foi localizado no bairro Jardim Esperança. A PC ainda não localizou duas bicicletas infantis, uma televisão e um videogame.
De acordo com o delegado, a polícia chegou ao nome do adolescente e encontrou o restante dos materiais na casa de outros quatro adultos e quatro menores. Ao todo, nove pessoas já foram ouvidas pela PC, mas, até o momento, ninguém foi preso. No entanto, a investigação trabalha na hipótese de formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime já cometido de furto qualificado, visto que há a suspeita de reativação do "Bonde dos malvadinhos", uma antiga quadrilha da cidade.