Filha de ex-prefeito é encontrada morta no bairro de Lourdes
Filha de ex-prefeito é encontrada morta no bairro de Lourdes
A filha do ex-prefeito Carlos Alberto Bejani, Tatiana dos Santos Bejani, 28, foi encontrada morta na tarde do último domingo, 13 de abril, em sua residência, no bairro de Lourdes. Em relato à Polícia Militar, o companheiro de Tatiana, de 32 anos, disse que recebeu uma mensagem no celular, em que ela dizia que iria se matar.
Ao chegar na casa de Tatiana, por volta das 17h, as portas estavam trancadas. Ele buscou uma chave escondida em uma janela e ao chegar ao quarto, encontrou o corpo já sem vida. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela teria utilizado um lençol, amarrado à porta do quarto.
- Juiz de Fora deve ter chuvas isoladas até quarta-feira
- Final de semana em Juiz de Fora e região deve ser com chuvas
- Blitz da Lei Seca recolhe oito carteiras de habilitação no Salvaterra
A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil (PC), no bairro de Lourdes, aguarda os resultados do laudo de levantamento de local e o laudo de necrópsia, do IML, para se pronunciar. De acordo com a assessoria de comunicação da PC, o último laudo fica pronto entre 15 a 20 dias.
Tatiana dos Santos Bejani havia sido presa em janeiro por estelionato na internet, ao alugar casas inexistentes no litoral do Rio de Janeiro. Em depoimento, ela confessou que pegava imagens de imóveis na internet e criava anúncios falsos.