Operação Check Point apreende 64 máquinas de caça-n?queis no Centro
Operação Check Point apreende 64 máquinas de caça-níqueis no Centro
De acordo com o delegado Leonardo Bueno, o objetivo da operação era "abafar esse tipo de jogatina realizada em pontos no centro da cidade e também responsabilizar os proprietários", afirma. Segundo ele, o apoio da prefeitura foi necessário para lacrar todos os locais abordados após a realização das investigações.
- Idoso é morto por travesti em Bicas, segundo Polícia Civil
- Desmonte de rochas interditará BR-040 na serra de Petrópolis nesta quarta
- Após sete meses, edital de linhas intermunicipais deve ser publicado
Em um estabelecimento comercial na rua Fonseca Hermes foram recolhidas 20 máquinas caça-níqueis. O responsável pelo local foi liberado após assinatura do termo de compromisso. O local foi interditado pelos fiscais de posturas por falta de alvará de localização.
Já na rua Santa Rita foram apreendidas 15 equipamentos em um estabelecimento comercial. Uma pessoa estava no local no momento da ação. Ela foi autuada como responsável pelo espaço. O estabelecimento foi lacrado e interditado pelos fiscais. Na rua Santo Antônio, um apartamento estava sendo utilizado como estabelecimento comercial para a prática irregular. Também no imóvel foram apreendidas 14 máquinas de caça-níqueis. O responsável não foi encontrado. Os fiscais interditaram o local.
Em seguida a operação chegou a um apartamento na avenida Rio Branco, próximo à esquina com a avenida Itamar Franco, onde foram apreendidas mais 15 máquinas. O espaço também será lacrado.
Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora