Dupla invade casa, agride moradores, mas acaba presa em Juiz de Fora

Por

Dupla invade casa, agride moradores, mas acaba presa em Juiz de Fora
Segunda-feira, 12 de maio de 2014, atualizada às 10h44

Dupla invade casa, agride moradores, mas acaba presa no Parque Independência

Dois homens de 27 anos invadiram uma residência na rua Deputado Arlindo Zanini, no bairro Parque Independência, região Nordeste de Juiz de Fora, agrediram fisicamente os moradores e acabaram presos pela Polícia Militar (PM) logo após a ação. O fato aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 12 de maio.

Segundo informações do boletim de ocorrências, os dois autores, que já tinham diversas passagens pela PM, invadiram a casa sem permissão dos moradores. Ao serem questionados, eles passaram a agredir com socos e chutes um homem de 30 anos. Diante da situação, sua esposa, 31, que é cega de um olho e tem apenas 20% da visão em outro, entrou em desespero e começou a gritar. Os autores, então, arrastaram a mulher até a rua e também agrediram-a com socos e pontapés. Um idoso, de 73 anos, pai da mulher, interveio e conseguiu machucar os autores. Neste momento, um dos autores sacou um revólver e apontou na direção do idoso, mandando-o ficar quieto e afirmando que "tudo ali era dele e que ele comandava toda a área". Os autores ainda pegaram alguma coisa que estava no interior de uma obra e fugiram. Toda a ação foi vista pela filha do casal, de apenas quatro anos.

A PM foi chamada e chegou ao local e foi até à residência dos indivíduos, que se negaram a abrir a porta. A equipe de policiais entrou na residência mesmo assim e realizou a abordagem, sendo que um dos suspeitos, que estava com um corte na cabeça, resistiu à prisão. Dentro da casa dos autores, ainda foi encontrado diversos sacolés usados para embalar drogas e um tablete de substância semelhante à maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro. Um carro, que pertence à um dos autores, estava estacionado de forma irregular e foi recolhido. A arma não foi encontrada.

Os dois invasores receberam voz de prisão em flagrante por lesão corporal, tráfico de drogas e invasão de domicílio. Todos os envolvidos foram levados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e medicados. Um dos autores passou mal com os remédios, permanecendo internado sob escolta policial.