Briga em chopada termina com tiros na Zona Leste
Briga em chopada termina com tiros na Zona Leste
Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite do último sábado, 17 de abril, após se envolverem em uma confusão, em uma chopada no bairro Grajaú, na Zona Leste.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois amigos tiravam fotos com algumas mulheres em uma chopada quando outros dois suspeitos, de 18 e 24 anos, apareceram e o de 18, sem dizer uma palavra, apontou uma arma na direção da cabeça da vítima, de 27 anos, e tentou atirar, mas a arma falhou. A vítima reagiu e deu um tapa na arma, vindo o autor a tentar atirar novamente e, desta vez, acertando de raspão o ombro. O outro suspeito acertou uma garrafa de vidro na cabeça da vítima, mas sem causar lesão. A vítima foi levada à UPA Norte, atendida e liberada.
- Ônibus do Demlurb sobe em canteiro e interdita a Itamar Franco
- Tempo permanece estável durante a semana em Juiz de Fora
- Juiz de Fora tem 24 novas vagas de emprego
Os suspeitos foram retirados por populares da chopada e fugiram, mas se envolveram em mais uma ocorrência cerca de 30 minutos depois. Populares disseram que escutaram disparos na rua Doutor Geraldo Paleta, no bairro Santa Rita, e a viatura deslocou-se para o local. Lá, foram informados que o suspeito de 18 anos seria o mesmo da ocorrência da chopada. Segundo estas informações, um jovem de 18 anos caminhava pela rua com a namorada quando um veículo VW/Gol se aproximou e o suspeito desceu, chamando a vítima de "vira-casaca", perseguindo-o e o atingido na perna. A arma falhou duas vezes, novamente quando apontada para a cabeça da vítima. Testemunhas afirmaram que o motorista do gol seria o jovem de 24 anos.