Filho enforca pai e enterra no quintal de casa com ajuda da namorada
Filho enforca pai, enterra no quintal de casa e é preso
Um jovem de 22 anos foi preso na noite da última quarta-feira, 4 de junho, após confessar que matou o pai. A vítima seria um homem, de 54 anos. O crime aconteceu no bairro Poço Rico, região central de Juiz de Fora.
Segundo informações do boletim de ocorrências, os policiais estavam investigando o desaparecimento da vítima na residência quando encontraram o jovem com a namorada, de 26 anos.
Após uma longa conversa, a namorada confessou o crime aos policiais, e disse que o corpo do pedreiro estava enterrado em frente à residência. Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizou a escavação no local indicado e encontrou o corpo do homem dentro de um saco, com um fio enrolado no pescoço. Neste momento, o jovem confessou o crime e disse que matou o próprio pai pois ele estava tendo um relacionamento amoroso com sua namorada, e por isso aplicou um "mata-leão" até a vítima perder a consciência, para em seguida enrolar o fio no pescoço do homem, sufocando-o. Após isso, o casal arrastou o corpo até a frente da casa, onde já teria um buraco, jogando o corpo e cobrindo com esterco.