Discussão em posto de saúde termina na delegacia
Discussão em posto de saúde termina na delegacia
Uma mulher de 26 anos é suspeita de agredir um homem de 53, após ter o atendimento negado em um posto de saúde no bairro Monte Castelo, na Zona Norte de Juiz de Fora, durante a manhã da última quarta-feira, 25 de junho.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a autora sofre de problemas mentais e entrou em crise nervosa após ter o atendimento negado na unidade de saúde. A vítima, que é responsável por distribuir as fichas de atendimento, explicou que "as fichas são distribuídas de acordo com a disponibilidade do médico e que, quando o médico falta, as pessoas são dispensadas." O homem contou ainda que a suspeita danificou seus óculos e o desacatou.
- Veja 10 dicas para cuidar do seu animal de estimação neste inverno
- Dezesseis linhas de ônibus terão quadro de horários alterados em JF
- Mulher perde tutela de crianças por envolvê-las em furtos a lojas
A mulher, no entanto, afirmou que foi desrespeitada e que a vítima não lhe deu uma ficha, passando-a para a pessoa de trás e que, em crise nervosa, iniciou uma discussão com o homem, jogando o livro de atendimento no chão, mas sem agredi-lo. Quando a ocorrência estava em andamento por parte da PM, a suspeita teve nova crise nervosa e desmaiou, sendo conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e permanecendo internada no setor de psiquiatria.