Azul deixar? de operar voos de Juiz de Fora para Belo Horizonte
Azul deixará de operar voos de Juiz de Fora para Belo Horizonte
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras divulgou nota informando que deixará de operar o voo entre o aeroporto Itamar Franco, em Goianá, a 50km de Juiz de Fora (Zona da Mata) e Belo Horizonte (Confins). Segundo a empresa, o motivo dessa suspensão decorre da falta de demanda, tornando os voos economicamente inviáveis. A suspensão ocorre a partir de 15 de setembro.
"Devido ao baixo movimento de clientes apresentado nesta rota, a sustentação do voo tornou-se economicamente inviável", diz a nota. A empresa garante ainda que os voos diários para Campinas serão operados normalmente, de onde será possível "realizar uma série de conexões para mais de 50 destinos em todo o país, inclusive Confins."
- Trinta e seis pessoas ficam feridas em acidente na Itamar Franco
- Menor se entrega a PM após matar homem com sete tiros
- Trio é preso em Benfica suspeito de tráfico de drogas
Os voos para Belo Horizonte entraram em operação em setembro do ano passado pelo Aeroporto Francisco Álvares de Assis (Aeroporto da Serrinha), em Juiz de Fora. Em abril deste ano, a Azul Linhas Aéreas transferiu a operação destes voos para Goianá e Rio Novo. À época, a companhia alegou que o aeroporto regional teria melhores condições de infraestrutura aeroportuária, contribuindo para tornar as operações mais seguras, sobretudo com o início do inverno.