Grupo bota fogo em corpo de jovem no Santa Tereza
Grupo bota fogo em corpo de jovem no Santa Tereza
Um jovem de 24 anos foi surpreendido por quatro homens durante a noite da última segunda-feira, 28 de julho, e teve o corpo incendiado, no bairro Santa Tereza, Zona Leste de Juiz de Fora.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou correndo a um posto de combustíveis na avenida Francisco Valadares pedindo socorro. A PM foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima com queimaduras em diversas regiões do corpo. Neste momento, o jovem contou aos policiais que teria sido surpreendido por quatro homens, todos moradores da Vila Ozanan, bairro vizinho. O grupo estava com um galão cheio de gasolina e, após discutirem, um dos integrantes jogou o líquido inflamável sobre o rapaz, ateando fogo em seguida, e fugindo. De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima identificou os suspeitos, realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.
- Ladrão leva R$ 280 de banca no Santa Helena
- Juiz de direito é acusado de beneficiar traficantes em Juiz de Fora
- Quatro taxistas são assaltados no final de semana
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local. De acordo com a PM, foram constatadas queimaduras de terceiro grau no braço direito e costas do paciente, e de segundo grau no couro cabeludo, rosto e pernas. O jovem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima está internada na ala de observação masculina, está estável, orientado e bem, mas aguarda avaliação da cirurgia plástica para saber mais detalhes. Não há previsão de alta.