Suspeito de mandar matar quatro no São Sebastião é preso pela PC

Por

Suspeito de mandar matar quatro no S?o Sebasti?o ? preso pela PC
Sexta-feira, 15 de agosto de 2014, atualizada às 12h31

Suspeito de mandar matar quatro no São Sebastião é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na noite da última quinta-feira, 14 de agosto, um homem de 35 anos, suspeito de mandar matar quatro jovens no bairro São Sebastião em março deste ano. Ele foi preso em uma perseguição realizada pelas ruas dos bairro São Bernardo, por volta das 23h.

A Justiça havia expedido quatro mandados de prisão aos envolvidos no crime, sendo um para um homem de 28 anos, preso em maio, e para outros dois, 22 e 36 anos, cumpridos pela Polícia Militar. Os três são suspeitos de executarem as vítimas.

De acordo com o delegado Armando Avólio Neto, titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios, um dos quatro jovens mortos já tinham feito ameaças de morte ao mandante do crime.

No dia 14 de março, três jovens de idade entre 18 e 20 anos foram executados dentro de uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas rua Ademar Ferreira Leite, Zona Leste de Juiz de Fora. Um deles chegou a ser atingido por nove tiros. Outro jovem, 20, também foi baleado e se fingiu de morto, sendo encaminhado ao Hospital Maternidade Terezinha de Jesus. Ele chegou a revelar a identidade dos executores e do mandante do crime e morreu dias depois.

Durante a apresentação à imprensa, o acusado negou a participação no crime e disse que a mandante seria uma mulher que está presa na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires por tráfico de drogas. Ela é a dona do imóvel onde foram encontrados os corpos das vítimas. , a polícia chegou até a mulher por suspeita de participação neste crime.