Jovem é morto com sete tiros ap?s disparar contra a PM em JF
Jovem é morto com sete tiros após disparar contra a PM em Juiz de Fora
Um jovem de 21 anos morreu no fim da noite do último domingo, 7 de setembro, após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na saída de um baile funk próximo à avenida Brasil, na região central de Juiz de Fora.
Segundo a versão dos policiais, o autor se envolveu em uma confusão com a própria namorada e foi retirado da festa pelos seguranças. Inconformado, ele foi até o carro e voltou armado ao local, realizando vários disparos. A PM foi acionada e encontrou o suspeito com arma em punho. Mesmo com a ordem de parada e para colocar as mãos no chão, o jovem desobedeceu os policiais, entrou no veículo e tentou fugir, batendo em outros dois carros.
- Homem é preso após tentar estuprar sogra de 78 anos
- Cobradora de ônibus é estuprada na madrugada de domingo no Parque Independência
- Adolescente é encontrado morto com dois tiros na cabeça em Juiz de Fora
Na tentativa de fuga, o autor atirou contra os policiais, que revidaram e acertaram sete vezes o corpo do suspeito, que morreu no local. Um dos tiros atingiu o vidro de um carro. O revólver calibre .38 foi recolhido e vai ser periciado. Os três militares que se envolveram nos disparos tiveram suas armas apreendidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.