Disque Denência aponta local que era usado para tr?fico no Mariano Proc?pio
Disque Denúncia aponta local que era usado para tráfico no Mariano Procópio
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a realizar a prisão de dois casais, que moravam na mesma residência, acusados de tráfico de drogas no bairro Mariano Procópio, região central de Juiz de Fora, durante a noite da última terça-feira, 21 de outubro.
Segundo a PM, a abordagem aconteceu por volta de 20h40, quando a viatura chegou à rua Antônio Lagrota. Os policiais tocaram a campainha e foram atendidos por um jovem de 21 anos, que negou a entrada dos policiais e gritou "sujou, mas a droga que eu tenho em casa é só para consumo próprio" para alguém. A PM arrombou a porta do imóvel e encontrou a mulher do rapaz, 39, que afirmou que toda a droga que existe no imóvel é de propriedade de um homem de 25 anos e de sua namorada, 19, e que estaria no quarto do outro casal.
- Farmácia é assaltada à luz do dia no Centro de Juiz de Fora
- Loteria é assaltada na Cidade do Sol durante a manhã
- Polícia Federal investiga suspeita de fraudes em concurso público da UFJF
Uma revista foi feita no local indicado, sendo encontradas uma bucha de maconha, dez pedras de crack, uma sacola com substância semelhante à ácido bórico, uma balança de precisão, um envólucro com cocaína e outro com cafeína. De acordo com os dois que já estavam no imóvel, o autor de 25 anos refinava a droga no local. Em seguida, a namorada do autor chegou em casa e confirmou a versão do outro casal, dizendo que o suspeito iria se entregar quando chegasse. O homem chegou logo depois e confirmou a história. Os quatro envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.