Encontrado corpo de jovem desaparecido em sa?da de casa noturna

Por

Encontrado corpo de jovem desaparecido em sa?da de casa noturna
Segunda-feira, 17 de novembro de 2014, atualizada às 12h05

Encontrado corpo de jovem desaparecido em saída de casa noturna

O corpo de Matheus Goldoni, de 18 anos, foi encontrado pela equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar por volta das 10h55 desta segunda-feira, 17 de novembro. Segundo a assessoria de comunicação do Batalhão, ele foi localizado na base da cachoeira do bairro Borboleta, já sem vida. Ainda não há informações sobre o estado em que o corpo foi encontrado.

Morador do bairro Santa Efigênia, o jovem se envolveu em uma briga dentro da casa e retirado pela equipe de segurança. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado.

O irmão Leandro Goldoni relatou ao portal ACESSA.com que estavam em busca desde o último domingo, 16. "Estava separado dele dentro da festa e fiquei sabendo que ele tinha se envolvido em uma briga e os seguranças o chamaram pra sair. Perguntei ao segurança o que aconteceu, eles disseram que ele tinha arrumado atrito com um segurança, correram atrás dele, não alcançaram e ele entrou no mato. Na hora eu não contestei, apenas comecei a procurar pelo mato, a gritar, chamando para ir embora e não achei. Fiquei um tempo em frente à Privilège e pensei que ele já tivesse ido embora para casa ou ido trabalhar direto. O telefone dele está desligado desde as 3h da manhã, quando ele saiu", relata.

Em nota, o Privilège Juiz de Fora esclarece que foi procurado pelos pais do jovem, na madrugada de sábado para domingo, que informara que ele estava desaparecido desde a noite anterior. "O jovem se envolveu com uma briga sem gravidades dentro da casa e foi convidado a se retirar. O club foi informado que do lado de fora, ele desceu em direção ao Centro quebrando retrovisores de automóveis estacionados na Estrada Engenheiro Gentil Forn. Ao tomar conhecimento sobre este episódio, um segurança desceu a estrada, mas o jovem já não foi localizado. No livro de ocorrência da casa foram registrados os números das placas dos veículos danificados", diz a nota.

Equipes do 4º Batalhão de Bombeiros Militar realizaram as buscas no último domingo e na manhã desta segunda-feira. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Juiz de Fora.

Manifestação

No início da manhã, uma manifestação com aproximadamente 50 pessoas interditou a Estrada Engenheiro Gentil Forn, em protesto pelo desaparecimento de Matheus. O trânsito chegou a ser congestionado, mas segundo a Polícia Militar (PM) já foi liberado.