Fam?lia busca jovem de 18 anos desaparecido ap?s festa em JF
Família busca jovem de 18 anos desaparecido após festa em Juiz de Fora
Repórter
A família de Matheus Goldoni, de 18 anos, procura pelo rapaz que está desaparecido desde a madrugada do último sábado, 15 de novembro, depois de uma festa realizada no Privilège Club. Morador do bairro Santa Efigênia, o jovem teria se envolvido em uma briga dentro da casa e retirado pela equipe de segurança. Uma mobilização de amigos e familiares está sendo realizada nas redes sociais e na mata próximo ao clube em busca do rapaz.
O irmão Leandro Goldoni relata ao portal ACESSA.com que a busca pessoal têm sido feita desde o último domingo, 16. "Estava separado dele dentro da festa e fiquei sabendo que ele tinha se envolvido em uma briga e os seguranças o chamaram pra sair. Perguntei ao segurança o que aconteceu, eles disseram que ele tinha arrumado atrito com um segurança, correram atrás dele, não alcançaram e ele entrou no mato. Na hora eu não contestei, apenas comecei a procurar pelo mato, a gritar, chamando para ir embora e não achei. Fiquei um tempo em frente ao Privilège e pensei que ele já tivesse ido embora para casa ou ido trabalhar direto. O telefone dele está desligado desde as 3h da manhã, quando ele saiu", relata.
Ainda de acordo com Leandro, as buscas continuam a ser realizadas por familiares e amigos nesta segunda-feira, 17 de novembro. "Fizemos buscas ontem o dia inteiro, hoje entramos na mata às 7h, porque tempo é crucial neste momento. A gente acionou a Polícia Militar assim que soubemos do caso e a Polícia Civil informou que só a partir de segunda-feira seria possível ajudar. A gente está aguardando".
Em nota, o Privilège Juiz de Fora esclarece que foi procurado pelos pais do jovem, na madrugada de sábado para domingo, que informaram o desaparecimento desde a noite anterior. "O jovem se envolveu com uma briga sem gravidades dentro da casa e foi convidado a se retirar. O club foi informado que do lado de fora, ele desceu em direção ao Centro quebrando retrovisores de automóveis estacionados na Estrada Engenheiro Gentil Forn. Ao tomar conhecimento sobre este episódio, um segurança desceu a estrada, mas o jovem já não foi localizado. No livro de ocorrência da casa foram registrados os números das placas dos veículos danificados", diz a nota. O club se comprometeu a auxiliar nos trabalhos de buscas.
Equipes do 4º Batalhão de Bombeiros Militar estão no local realizando as buscas pelo rapaz. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Juiz de Fora.
No início da manhã, uma manifestação com aproximadamente 50 pessoas interditou a Estrada Engenheiro Gentil Forn, em protesto pelo desaparecimento de Matheus. O trânsito chegou a ser congestionado, mas segundo a Polícia Militar (PM) já foi liberado.
Matheus tem 18 anos, é magro e tem cerca de 1,80 m. Segundo o irmão, ele trajava blusa cinza e calça jeans durante a festa. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz, deve ser comunicada pelos telefones (32) 8853-7972 (Leandro Goldoni), (32) 8842-2182 (Cláudio) ou (32) 9993-3923 (Júnior).