Em Igrejinha, jovem esfaqueia irm? ap?s reclamações sobre "bagunça"

Por

Em Igrejinha, jovem esfaqueia irm? ap?s reclama?es sobre "bagun?a"
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, atualizada às 10h53

Em Igrejinha, jovem esfaqueia irmã após reclamações sobre "bagunça"

Uma mulher de 31 anos levou três facadas na região do tórax após um desentendimento com a irmã, de 21 anos, no bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime ocorreu por volta das 18h do último domingo, 7 de dezembro.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria discutido com a irmã sobre "bagunças" realizadas na madrugada anterior e que continuavam até então. Irritada com as reclamações, a jovem atacou a mulher com uma faca, atingindo o pulmão esquerdo da vítima.

A mulher foi conduzida às pressas pelo marido para a UPA Norte. Segundo as informações preliminares da PM, seu estado de saúde é grave, mas estável. Ela permaneceu na unidade médica em observação. De acordo com o marido da vítima, a autora do crime está foragida desde o momento do crime.

Homem atinge cunhado nas costas no Monte Castelo

Por volta das 4h do último domingo, 7, um homem de 34 anos levou uma facada nas costas, sendo o seu cunhado suspeito de atingi-lo. Conforme informou à Polícia Militar (PM), ele estava em sua casa localizada na rua dos Palmares, no bairro Monte Castelo, e foi procurado pelo familiar, com quem já tinha desavenças. Quando chegou ao portão, começaram a discutir por "motivos fúteis" e foi agredido com um soco. A vítima recebeu ameaças de morte e tentou fugir, sendo atingido nas costas.

O homem foi socorrido pelo Samu até o Hospital Pronto Socorro (HPS), diagnosticado com uma perfuração toráxica. Após exame de raio-x, foi detectado um furo no pulmão direito, permanecendo internado. Segundo a família da vítima, o autor teria saído de casa e não teria voltado até o fechamento da ocorrência.