Morre reitora do Instituto Metodista Granbery
Morre reitora do Instituto Metodista Granbery, Elaine Lima de Oliveira
Morreu, na tarde do último domingo, 7 de dezembro, a reitora do Instituto Metodista Granbery, professora Elaine Lima de Oliveira. Aos 56 anos, Elaine lutava contra um câncer.
A professora foi a primeira mulher a assumir a reitoria do Instituto e era conhecida pelo jeito firme e arrojado de liderar. Assumiu o cargo em fevereiro de 2011 e colocou em prática vários projetos prezando pelos princípios de tradição e inovação.
Eliana era mestre em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). Atualmente, ela cursava o seu doutorado na mesma área pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP).
- Assaltantes levam mais de R$ 17 mil de restaurante no Centro
- Três postos de gasolina são assaltados em Juiz de Fora
Além de reitora do Granbery, ocupou o cargo de professora titular da Universidade Metodista de São Paulo, exercendo a função de Pró-Reitora de Gestão de Pessoas e Infraestrutura e docente do Programa de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas.
O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 8 de dezembro, em São Paulo. As atividades do Instituto não serão paralisadas.