Taxista pula de ve?culo em movimento para fugir de assalto
Taxista pula de veículo em movimento para fugir de assalto
Um taxista de 55 anos sofreu um sequestro relâmpago durante a noite da última terça-feira, 13 de janeiro, quando fazia uma corrida do bairro Bom Pastor até a Estrada de Caeté, na região Sudeste de Juiz de Fora.
Segundo informações do boletim de ocorrências, uma mulher de aproximadamente 45 anos e uma criança, que aparentava ter 10, entraram no veículo e pediram uma corrida até o local. Em todo o trajeto, a mulher disse que precisava urinar e, em determinado momento, pediu que o motorista parasse. Quando o taxista parou o veículo, foi surpreendido por um outro carro com um homem negro, armado, que anunciou o assalto.
- Seu bichinho também precisa de cuidados especiais no verão
- Carnê do IPTU já pode ser consultado pela internet
- Veja as interdições programadas para a semana nas obras da BR-040
O taxista contou aos policiais que foi obrigado à entrar no carro em que estava o homem e percebeu que a mulher estava trabalhando em conjunto com eles. A vítima foi agredida com uma coronhada e foi ameaçado. Ainda segundo o taxista, quando o veículo passava pelo bairro Floresta, rumo à Bicas, ele conseguiu pular do carro em movimento e foi auxiliado por populares, que presenciaram a ação. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que o veículo utilizado no crime era furtado. Os ladrões, no entanto, conseguiram fugir com cerca de R$ 100 da vítima. Ninguém foi preso.