Adolescente confessa assassinato de empresário no Santa Terezinha
Adolescente confessa assassinato de empresário no Santa Terezinha
Ele revelou ter recebido R$ 5 mil pelo crime e ainda contou aos policiais que matou uma mulher no fim do segundo trimestre de 2014
Repórter
29/01/2015
Uma investigação da Delegacia Especializada em Homicídios chegou ao nome de um adolescente de 17 anos, suspeito de ter sido o autor do assassinato de um empresário de 48 anos, morto no dia 17 de dezembro, no bairro Santa Terezinha, região central de Juiz de Fora.
De acordo com o titular da Delegacia, Rodrigo Rolli, o menor confessou ter sido o autor do crime e disse que, através de um intermediário, recebeu R$ 5 mil para a execução. "Nós tínhamos imagens bastante nítidas de várias câmeras de segurança do entorno do local do crime. A equipe de investigadores conseguiu chegar ao primeiro nome, que é o deste menor, morador do bairro São Bernardo (Zona Leste). Ele foi identificado, veio à Delegacia na companhia do avô e várias testemunhas o reconheceram como autor do crime, sem nenhuma dúvida. O crime foi a luz do dia. Não resta dúvidas que este rapaz é o executor do empresário", revela.