Delegado apresenta dois suspeitos de assassinatos em Juiz de Fora
Delegado apresenta dois suspeitos de assassinatos em Juiz de Fora
Repórter
O delegado Rodrigo Rolli, titular da Delegacia Especializada em Homicídios, apresentou mais dois suspeitos de envolvimento em assassinatos em fevereiro de 2015, no bairro Olavo Costa, na região Sudeste de Juiz de Fora, e no bairro Nova Germânia, na Cidade Alta. Ambos os crimes têm como plano de fundo o tráfico de drogas.
Rolli explica que o preso, 22, envolvido no caso do Olavo Costa faz parte de uma quadrilha que cometia os crimes na região. Os outros quatro autores já estavam presos. "São dois inquéritos diferentes, de uma leva de oito, que surgiram no início do ano. Eles são na Travessa Filonila Carlota de Jesus e hoje apresentamos o mandante destes homicídios, a cabeça destes crimes. O pedido de prisão preventiva foi decretado pelo Poder Judiciário e a prisão foi efetuada durante o final de semana pela Polícia Militar. Todos os cinco que estavam constantemente envolvidos em ocorrências de homicídios estão detidos", fala.
- Homem é detido por porte ilegal de 4 armas de fogo no bairro Paula Lima
- Homem leva paulada na cabeça em assalto dentro de casa no bairro Santa Cecília
- encontrado sem vida na cachoeira do bairro Vale do Ipê, na região central de Juiz de Fora, na manhã do dia 17 de novembro de 2014, após desaparecer na madrugada do dia 15 na saída de uma boate. Ele não deu detalhes de como andam as investigações.