Motorista foi detido por dirigir embriagado no bairro São Pedro

Por

Motorista foi detido por dirigir embriagado no bairro S?o Pedro
Sexta-feira, 12 de junho de 2015, atualizada às 15h47

Motorista foi detido por dirigir embriagado no bairro São Pedro

A Polícia Militar registrou dois acidentes, nesta sexta-feira, 12 de junho, nos bairros Benfica e São Pedro. Segundo boletim de ocorrência, um jovem, de 20 anos, foi preso por dirigir alcoolizado, na Estrada Engenheiro Gentil Forn, conforme apontou o teste do bafômetro.

O motorista dirigia em alta velocidade pela via, sendo que, por volta das 6h10, perdeu o controle, bateu em dois canteiros e atingiu um Ford preto, que estava em uma parada obrigatória da estrada. A vítima, 38 anos, estava com sua mãe, 56, que escoriações com o choque da colisão e precisou ser encaminhada pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

De acordo com informações da PM, o motorista que atingiu o carro da vítima fugiu e retornou apenas duas horas após o ocorrido. O rapaz foi submetido ao teste de etilômetro e encaminhado à delegacia. Outros dois passageiros estavam com o ele no carro, mas não tiveram ferimentos.

Ainda segundo os militares, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito foi apreendida e o veículo autuado e removido do local. Próximo ao automóvel, a PM encontrou duas garrafas de cerveja. Dentro do veículo havia um forte odor de bebidas alcoólicas. A PM informou que a perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Acidente na JK

A primeira ocorrência foi registrada na avenida Juscelino Kubitschek (JK), no bairro Benfica, por volta das 5h45. Um carro bateu na traseira de um ônibus urbano, próximo do 27º Batalhão da PM. O carro teve a frente totalmente danificada. O motorista do coletivo informou que estava saindo de um ponto de parada, sentido bairro, quando sentiu a colisão na traseira do veículo.

De acordo com informações da ocorrência, o motorista, 26, ficou preso às ferragens. Ele foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu, para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. De acordo com a assessoria do hospital, o jovem foi medicado e liberado.