Adolescentes assaltam mulher para pagar d?vida de arma de fogo no Bom Pastor
Adolescentes assaltam mulher para pagar dívida de arma de fogo no Bom Pastor
Uma mulher, 27 anos, foi assaltada por três adolescentes, 13, 16 e 17 anos, no bairro Bom Pastor. A vítima relatou aos policiais que estava saindo de carro do trabalho, por volta das 18h30, na última terça-feira, 7 de julho, na rua Vicente Adão Botti, quando foi surpreendida pelo rapaz, 17, que portava uma suposta arma de fogo. Ele ameaçou a motorista, colocando a arma sobre a janela do veículo e ordenou que passasse o dinheiro e celular. O suspeito tomou os objetos da mulher e na tentativa de fuga deixou cair vários objetos, momento em que os outros dois menores, que estavam de cobertura, apareceram e recolheram os documentos.
A Polícia Militar conseguiu encontrar o adolescente mais velho, que estava ofegante e transpirando no momento da abordagem, mas negou que teria participado do assalto. Foram recolhidos com ele R$ 11 e uma bucha de maconha. Enquanto os militares tentavam reforço, o outro garoto, 13, desceu o mesmo beco onde estavam e foi encontrado em sua cintura um simulacro semelhante a uma arma de fogo. Ele confessou o fato e disse que o celular roubado estava com o terceiro envolvido.
- Greve dos servidores do INSS fecha agências de Juiz de Fora
- Arquidiocese de Juiz de Fora celebra São Bento neste sábado
Os policiais deslocaram até a residência do jovem e foram recebidos pela mãe do garoto, mas ele não estava no local. Na segunda vez que foi questionado, o jovem, 17, confessou que tinha cometido o delito e teria chamado os outros dois envolvidos para praticarem o crime. O valor roubado seria para pagar a dívida de uma arma de fogo que tinha comprado para cobrar dívidas de drogas, mas a arma tinha sido apreendida pela polícia, porém o proprietário continuava cobrando o valor.
Após serem identificados pela vitima através de fotos, os dois foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. O celular e a carteira foram localizados no caminho da fuga, próximo a rua onde ocorreu o assalto.