Dupla é identificada como suspeita do assalto em restaurante na BR-040
Dupla é identificada como suspeita do assalto em restaurante na BR-040
A Polícia Civil identificou dois jovens, de 17 e 19 anos, suspeitos se serem os autores do roubo ocorrido na BR-040, no dia 4 de janeiro deste ano. O mais velho foi apresentado em coletiva nesta sexta-feira, 29 de maio, no 4º Departamento de Juiz de Fora, no Nova Era. Conforme ocorrência da Polícia Militar (PM), eles entraram armados em um restaurante e efetuaram disparos para o teto. Também levaram cerca de R$ 3 mil celulares e documentos das vítimas.
Conforme a delegada titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Patrícia Ribeiro, a ação foi possível por meio de mapeamento dos crimes e cruzamento de dados. "E também foram reconhecidos por nove vítimas que estavam no restaurante. Identificamos o menor, que já está acautelado por conta da tentativa de assalto a um delegado aposentado, de 71 anos, no dia 20 de janeiro. E também o maior, que já está preso por ser suspeito do latrocínio, ocorrido em Orvalho, em março", explicou. Ainda segundo ela, o inquérito será encerrado hoje e remetido à Justiça.
De acordo com o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, delegado geral Saed Divan, esse tipo de crime não é comum em Juiz de Fora. "Mas conseguimos ação rápida, mais uma vez, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, identificando os suspeitos e tirando os elementos do convívio em sociedade", concluiu.