Acusados de estupro são linchados no Vila Esperança II
Acusados de estupro são linchados no Vila Esperança II
Um pedreiro de 47 anos foi agredido por moradores do bairro Vila Esperança II, acusado de abusar de uma menina de nove anos durante a tarde da última segunda-feira, 28 de setembro. O pai da menina, 42, que teria presenciado o fato, também foi linchado em via pública.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima revelou a mãe que teria ido à casa da avó há uma semana e que, no local, o pedreiro teria retirado sua saia e passado a mão em suas genitálias. O pai da menina viu o abuso, mas não esboçou reação. A garota também contou aos policiais que não revelou o caso antes com medo de represálias, já que o suspeito estava seguindo-a no trajeto da escola. O BO foi registrado às 21h01.
- Juiz de Fora fica com céu nublado e possibilidades de chuvas com trovoadas
- Ruas do Bom Pastor serão interditadas para Festa das Nações
- Agências do INSS em Juiz de Fora voltam a funcionar nesta quinta-feira
Mais cedo, às 17h12, os policiais registraram um caso de agressão contra o pedreiro e o pai da vítima. Segundo o documento, o pedreiro estava trabalhando na casa de um homem de 60 anos, quando foi surpreendido por diversos populares, que o agrediram com paus, pedras, faca e pá. Os agressores fugiram. O dono do imóvel disse que vários móveis foram danificados durante a ação, além da janela da casa. O pai da menina contou que foi surpreendido enquanto andava pela rua por várias pessoas, que estavam com pedras, e não soube dizer quem eram e nem o porque das agressões. O pedreiro foi levado ao HPS onde permaneceu internado, enquanto o pai da menina foi até o UPA Norte, medicado e liberado. Após o registro de estupro, os dois fugiram.