Jovem alvejado por 11 tiros permanece em estado grave

Por

Quinta-feira, 8 de outubro de 2015, atualizada às 15h34

Jovem alvejado por 11 tiros permanece em estado grave

O jovem de 20 anos que foi alvejado por 11 tiros permanece internado do Hospital Pronto Socorro (HPS), nesta quinta-feira, 8 de outubro, em estado grave. A tentativa de homicídio foi registrada na última quarta, 7, na rua Ipiranga, no bairro Bonfim. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o ocorrido, dois suspeitos, de 27 e 33 anos, cada um em uma motocicleta, fecharam um Chevette com três ocupantes e dispararam duas vezes contra o veículo, acertando o para-brisa e o vidro traseiro. Um dos ocupantes saiu do carro e correu pela via sendo atingido pelos tiros.

Um motorista que presenciou o fato, mesmo sem conhecer a vítima, a socorreu e levou para a Regional Leste, onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido para o HPS. O jovem foi atingido por 11 tiros, sendo os mais graves na orelha, abdômen e nas costas próximo a coluna. Ele passou por cirurgia e ficou internado em observação.

Os dois homens envolvidos no crime foram identificados pelas testemunhas, mas a polícia não conseguiu localizá-los até o momento. O veículo Chevette foi encontrado estacionado com vários perfurações de projéteis, na rua Liberalino Gaspar, que foi guinchado para o depósito da Polícia Civil para passar por vistoria. Além do carro, também foram apreendidos vários cartuchos deflagrados. Os outros dois ocupantes do veículo também não foram localizados.