Homem é suspeito de estuprar, agredir e acorrentar ex-namorada por trás dias

Por

Terça-feira, 20 de outubro de 2015, atualizada às 12h22

Homem é suspeito de estuprar, agredir e acorrentar ex-namorada por três dias

Uma mulher, de 27 anos, foi mantida em cárcere privado pelo ex namorado, suspeito de estuprar, agredir e acorrenta a vítima em sua casa, no bairro Cesário Alvim. A Polícia Militar (PM) foi até a casa do homem, na rua Rosalina Praxedes de Albuquerque, após receber denúncia anônima, e encontrou a jovem com hematomas no rosto e pelo corpo, nesta segunda-feira, 19 de outubro.

Segundo os militares, havia marcas de sangue nas paredes do quarto, colchão e no chão da casa. A jovem contou que já teve um relacionamento com o suspeito e que aceitou ir à casa dele na última sexta-feira, 16, e que desde então o homem a manteve trancada.

A vítima relatou aos PM's que o suspeito a deixou sem água e comida e foi acorrentada, estuprada e agredida com chutes, socos e pauladas. Ela também disse que o ex-namorado faz uso de crack. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

A jovem foi socorrida pelos militares e encaminhada para o Hospital de Pronto Atendimento (HPS), sendo submetida a exames de risco biológico e constatação de estupro. A assessoria da unidade informou que a vítima apresenta escoriações, foi avaliada pela Cirurgia Geral e está em observação, aguardando avaliação médica. O quadro dela é estável.