Jovem suspeito de envolvimento em roubos em Juiz de Fora é executado com trás ti
Jovem suspeito de envolvimento em roubos em Juiz de Fora é executado com três tiros
Um jovem, de 22 anos, foi executado com três tiros na cabeça no início da madrugada desta quinta-feira, 22 de outubro, em uma estrada que liga o bairro Monte Castelo e o residencial Parque das Águas. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um homem acionou a viatura após encontrar o corpo do rapaz na estrada de terra que liga os bairros. A PM esteve no endereço e constatou que a vítima já estava sem vida, com vestígios de ter sido atingida por disparos de arma de fogo.
Os militares encontraram próximo ao corpo a carteira com os documentos do jovem, que usava uma jaqueta e calça camuflada e uma toca preta. Através de buscas pelo sistema da PM foi constatado que a vítima era suspeita de praticar roubos a postos de gasolina e comércios da região do bairro São Pedro, Zona Norte e Centro, com uma motocicleta branca, que foi encontrada parada próximo aos Residencial Parque das Águas. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os serviços de praxe, constatando três tiros na cabeça da vítima.
Conforme o boletim, a suspeita é que o autor do homicídio conhecia a vítima e teria ido com ele até aquele local, na própria motocicleta do jovem, e depois de cometer o crime, ter guiado o veículo até o local onde foi abandonada. O motivo possivelmente seria por desavenças financeiras. A funerária transportou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito não foi identificado.