Nova associação dos permissionários faz assembleia para divulgar estatuto social

Por

Nova associa??o dos permission?rios faz assembleia para divulgar estatuto social

Nova associação dos permissionários faz assembleia para divulgar estatuto social

Apertáxi JF já possuí mais de 50 associados e pretende dialogar com outras instituições para prestar serviço de qualidade para o usuário

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/10/2015

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, a nova Associação dos Permissionários do Município de Juiz de Fora (Apertáxi – JF) fez Assembleia Geral de Constituição para apresentar o estatuto social que formaliza a instituição, na Casa dos Conselho, na rua Halfeld. Antes da reunião, integrantes da nova associação realizaram duas carreatas comemorativas à Semana Amarela, com o intuito de divulgar a criação do novo órgão representativo.

Até o momento, são cerca de 50 associados, exclusivamente, de permissionários, que são os donos das placas de táxi. O chefe do Departamento Jurídico da Apertáxi-JF, César Grazzia, explica que a proposta é trabalhar em conjunto com as outras associações e sindicato da classe para que possam firmar um diálogo entre as partes e o poder público, tendo como objetivo principal a prestação do serviço com mais organização e de excelência para a população. "Por isso, criamos uma ouvidoria para colher demandas e abrir o diálogo, sobretudo, com a Prefeitura de Juiz de Fora".

Grazzia explica que a Apertáxi não terá um diretor, mas um Conselho diretor com cinco diretores titulares e cinco suplentes, além do departamento jurídico que fará a assistência dos associados. Além da diretoria ainda existem alguns cargos em vacância, que compõe a associação. A instituição teve origem em março deste ano, quando um grupo foi criado no WhatsApp com a finalidade de expor demandas e tratar dos bastidores do serviço de táxi na cidade.