Jovem é assassinado com seis tiros a queima-roupa dentro de bar no Retiro

Por

Quinta-feira, 26 de novembro de 2015, atualizada às 11h56

Jovem é assassinado com seis tiros a queima-roupa dentro de bar no Retiro

Um jovem, de 21 anos, foi morto com seis tiros a queima-roupa na noite da última quarta-feira, 25 de novembro, no bairro Retiro. O proprietário de um bar, 65 anos, na rua Adeodato Villela, contou aos policiais que estava na companhia da vítima, quando um homem usando toca ninja entrou no bar, por volta das 20h30, com arma de fogo em punho e atirou seis vezes contra o rapaz.

O suspeito fugiu a pé do local. A vítima foi levada para a Unidade Regional Leste, mas o médico relatou que ele já chegou sem vida. Foram constatados seis tiros na região do tórax e abdômen. A polícia suspeita que o autor é da cidade de Sarandira.

Na Vila Ideal homem é assassinado na porta de casa

O primeiro assassinato registrado na quarta, 25, por volta das 9h30, aconteceu na Rua José Monteiro, na Vila Ideal. Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 44 anos, levou nove tiros na porta de casa. Três suspeitos teriam sido vistos correndo pelo beco em direção à parte alta do bairro. Os moradores chegaram a identificar os suspeitos, que foram confirmado também em denúncia pelo 190, mas eles não foram localizados. A perícia fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com isso, Juiz de Fora registrou três homicídios na quarta-feira. O outro caso foi o do pastor que morreu no bairro São Judas Tadeu.