Dois assassinatos são registrados neste final de semana em Juiz de Fora
Dois assassinatos são registrados neste final de semana em Juiz de Fora
Dois homicídios foram registrados neste final de semana em Juiz de Fora. O último aconteceu por volta das 15h45 do sábado, 30 de abril, no bairro Niterói, próximo à antiga Estrada União e Indústria. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por moradores que ouviram disparos de arma de fogo e viram dois carros fugindo do bairro, supostamente dos suspeitos.
As testemunhas ainda relataram à polícia, que após a fuga dos suspeitos, elas avistaram o homem, com aparência de 37 anos, caído na estrada com a cabeça ensanguentada. O Samu esteve no local e confirmou o óbito. Foram constatadas duas perfurações na região do abdômen, uma no braço esquerdo, uma no antebraço direito, e várias na cabeça. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos de praxe e recolheu as cápsulas de munições deflagradas. O corpo não foi reconhecido pelos moradores e a polícia não encontrou documentos que pudessem identificá-lo, sendo levado pela funerária ao IML.
- Proprietário de bar é preso com arma de fogo dentro do estabelecimento
- Polícia Civil apreende mais de R$ 180 mil no bairro Dom Bosco
Região Leste
Ainda no sábado, por volta das 10h, outro assassinato foi registrado no bairro Vista Alegre, região Leste. Segundo informações da polícia, o homem, de 28 anos, foi encontrado caído em uma vala ao lado de uma casa na rua Maria Lopes. O Samu esteve no local e constatou o óbito.
A companheira da vítima contou aos militares que recebeu um telefonema do namorado momentos antes do crime, dizendo que precisava de ir a um lugar para resolver um problema e retornou, em seguida, acompanhado de um outro homem. Logo depois, ele foi até o bairro Vista Alegre. Ela relatou aos policiais que foi informada que dois homens chegaram de motocicleta e dispararam várias vezes em direção a vítima.
A polícia isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil, e a funerária fez a remoção do corpo. Um dos suspeitos foi reconhecido, mas ninguém foi preso até o momento. A polícia ainda informa que o local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e de possível disputa territorial pela liderança da venda de entorpecentes.