Sete pessoas são detidas ap?s assalto e agressão é Pol?cia Militar em JF
Sete pessoas são detidas após assalto e agressão à Polícia Militar em JF
A polícia iniciou os rastreamentos pela região e localizou o veículo estacionado próximo a residência de um dos suspeitos. O jovem, 21, foi submetido a busca, sendo encontrado R$ 70 com ele. Ele chegou a negar participação, mas os militares viram mensagens no celular dele enviadas por um dos adolescentes envolvidos no assalto, dizendo que as roupas e facas usadas estavam escondidas.
- Festa de Santa Rita será realizada no próximo domingo, 22
- Jovem baleado na cabeça está em estado grave no HPS
Neste momento, a PM também localizou o menor andando pela rua próxima ao local onde a viatura estava. O garoto confessou participação no ato criminoso e indicou onde os suspeitos estariam escondidos, além disso, ele informou o local que foi guardado as roupas e facas usadas no assalto.
Diante das informações, a polícia deslocou até a rua Geraldo Timóteo de Oliveira, onde estavam dois adolescentes de 16 e 18, que também confirmaram participação do roubo. No momento em que os militares saiam com os jovens para a delegacia, três pessoas insatisfeitas com a ação policial tentaram agredir os militares para soltar os detidos. Eles foram presos em flagrante por desacato. Todos foram apresentados à delegacia de plantão. As filmagens do condomínio próximo à padaria também serão usadas para identificar os envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.