Homem é preso suspeito de tentar vender virgindade de enteada de 14 anos
Homem é preso suspeito de tentar vender virgindade de enteada de 14 anos
Repórter
Um homem, de 51 anos, foi preso na manhã desta sexta feira, 1º de julho, por ameaçar uma adolescente, de 14 anos, filha da sua esposa. O caso chamou atenção da Polícia Civil, após a jovem fugir de casa pela segunda vez, sendo que nesta, foi do 4º andar de um prédio, amarrando lençóis para descer.
Segundo a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Ione Moreira, o padrasto da jovem dopava a esposa para, em seguida, cometer crimes. "Ele a trancava em casa, ameaçava e chegou, inclusive, a levar a vítima para uma boca de fumo para vender a virgindade dela. Temos testemunhas que apontam para este sentido. Ele será indiciado por constrangimento ilegal, ameaça, cárcere privado e tentativa de prostituição de vulnerável. Além disso, uma testemunha disse que ele teria mandado a vítima trocar de roupa na frente dele, mas não houve nenhum ato libidinoso. A testemunha interviu, inclusive", disse.
A menina encontra-se em um abrigo, já que mesmo após a versão da filha, a mãe optou por continuar morando com o padrasto. De acordo com a delegada, a jovem chorava muito quando foi resgatada e dizia que não poderia voltar para casa, pois seria morta pelo suspeito. A prisão preventiva do suspeito foi requerida por conta do homem apresentar um risco à família. O nome dele consta em 38 boletins de ocorrência, alguns por ameaça.