Mulher leva tiro ao sair de casa para tentar proteger filho no Milho Branco

Por

Terça-feira, 25 de outubro de 2016, atualizada às 16h40

Mulher leva tiro ao sair de casa para tentar proteger filho no Milho Branco

Da redação

Uma mulher, de 40 anos, levou um tiro no braço em tiroteio na noite de segunda-feira, 24 de outubro, no bairro Milho Branco. A vítima ouviu os disparos de arma de fogo, e, temendo pela vida do filho, 17, saiu de casa para tentar protegê-lo, mas acabou sendo atingida. A ocorrência foi registrada na rua Francisco Salzer, por volta das 20h40.

O filho da vítima contou aos policiais que estava na rua quanto três suspeitos, armados com revólver, efetuaram vários disparos em sua direção, sendo que um dos tiros atingiu sua mãe. A vítima foi socorrida pela equipe da PM até a UPA Norte, onde o médico plantonista constatou um orifício de entrada e saída no braço esquerdo, sendo que o projétil transfixado atingiu abaixo do seio esquerdo, ficando alojado nesta região. A vítima permaneceu em observação, consciente e lúcida. Outro disparo atingiu um carro que estava estacionado na via.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia fez varredura na casa do adolescente que teve a mãe baleada, onde foram localizados dois tabletes de maconha, uma pedra de crack e uma balança de precisão. O rapaz foi levado para delegacia e liberado em seguida, já os suspeitos dos tiros não foram localizados.