Mulher sofre sequestro rel?mpago enquanto saça de fisioterapia no São Mateus
Mulher sofre sequestro relâmpago quando saía de fisioterapia no bairro São Mateus
Uma mulher, de 59 anos, sofreu sequestro relâmpago e foi roubada na noite de segunda-feira, 17 de julho, no bairro São Mateus. A vítima relatou aos policiais que estava saindo da fisioterapia e ao chegar no ponto de ônibus do bairro foi abordada por três homens, dois deles estavam de carro e o outro em uma moto. O trio ameaçou a pedestre e obrigou que entrasse no veículo, quando um deles colocou um pano com substância em seu nariz, que a fez perder os sentidos.
A mulher contou ainda à PM que acordou sozinha em uma rodovia, e ao avistar um ônibus urbano, pediu ajuda. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a viatura foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte (UPA Norte) e ao deslocarem para o local, o motorista do coletivo informou que estava seguindo com o veículo, quando a mulher entrou em frente ao ônibus. Ele socorreu a vítima e a levou para a unidade de saúde.
Foram roubados da vítima dois aparelhos celulares, todos seus documentos pessoais e cartões bancários. Ela foi medicada e liberada. Os suspeitos não foram identificados.