Dois homens morrem soterrados em barranco no São Mateus
Dois homens morrem soterrados em barranco no São Mateus
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, "mais dois operários ficaram soterrados parcialmente e foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e Maternidade. Ainda houve um quinto homem que ficou levemente ferido na perna e recebeu atendimento na ambulância".
Técnicos da Defesa Civil compareceram ao local, avaliaram a obra e os imóveis no entorno, orientaram os moradores sobre a contenção da encosta. O subsecretário de Defesa Civil, coronel Sérgio Ricardo de Oliveira, informou que por medida preventiva a residência vizinha foi evacuada. “A empresa responsável pela obra e a Secretaria de Atividades Urbanas serão notificadas para eliminar completamente os riscos e também foram orientados para que os trabalhos não sejam continuados. Toda a obra está sendo acompanhada pelo responsável técnico, que já estava no local. Nos dois lados do terreno já foram feitas as contenções e faltava onde ocorreu o desabamento”, esclareceu o coronel.
Os agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Setra) fecharam o acesso das ruas Antônio Passarela, pela Monsenhor Gustavo Freire e na Tietê e liberaram as vias por volta das 11h.