PM apreende Amarok clonada durante cumprimento de mandado no Previdenciários

Por

Quarta-feira, 19 de julho de 2017, atualizada às 12h23

PM apreende Amarok clonada durante cumprimento de mandado no Previdenciários

Da redação

Uma caminhonete Amarok clonada foi apreendida durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa na rua Antônio Bento Vasconcelos, no bairro Previdenciários. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira, 18 de julho, e um homem, de 30 anos, foi preso no local. Conforme o boletim da Polícia Militar, os policiais foram até a residência do suspeito com mandado, mas o mesmo não abriu o portão de acesso, sendo necessário desobstruir a entrada, que era vigiada por vários cães da raça pit bull.

Durante as buscas dentro do imóvel, a PM encontrou duas munições de calibre 38 na sala, já na mesa de computador do quarto foi localizada uma caixa com vários frascos de anabolizantes. Na garagem, estava estacionada a Amarok com placa do município Americana, São Paulo. Após levantamentos, a polícia suspeitou da autenticidade do veículo. Questionado, o suspeito informou que o carro era de um amigo, que tinha deixado o carro na sua casa e o autorizado utilizá-lo.

Diante das contradições nas informações, o COPOM conseguiu localizar o endereço do dono, de 22 anos, que disse aos policiais que chegou a registrar um boletim de ocorrência no início de julho após receber notificações emitidas em Juiz de Fora e que nunca tinha vindo na cidade. Desta forma, foi confirmado que a Amarok era clonada, usada para fuga em um roubo ocorrido no restaurante Carretão Gaúcho. O homem foi preso e levado para a delegacia de plantão e o carro apreendido.