Homem é suspeito de matar namorada a facadas no bairro Benfica
Homem é suspeito de matar namorada a facadas no bairro Benfica
Um homem, de 28 anos, é suspeito de matar a namorada, 23, com uma facada no peito. Horas depois, ele foi encontrado sem sinais vitais após ser atropelado por uma composição férrea. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 16 de outubro, no bairro Benfica.
Segundo informações do boletim da Polícia Militar (PM), a viatura foi acionada pela mãe do suspeito que encontrou o corpo da jovem caído no chão, ensanguentado, com uma faca cravada no peito e ferimentos na boca.
A mulher contou aos policiais que o filho a procurou no início da tarde dizendo que tinha feito algo muito ruim, pediu perdão, deixou o celular com ela e fugiu. Logo depois, ela foi em sua casa e encontrou a nora morta.
De acordo com a ocorrência, o homem tentou se matar no dia 2 de maio deste ano, por não aceitar o término do relacionamento com a vítima.
A equipe policial fez rastreamento para encontrar o suspeito, mas sem êxito. Por volta das 19h45, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações de que havia uma vítima de atropelamento na linha férrea, em Benfica, com características do rapaz.
A perícia foi acionada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil.