Mulher é estuprada ap?s pegar carona em Juiz de Fora
Mulher é estuprada após pegar carona em Juiz de Fora
Uma mulher, de 47 anos, denunciou ter sido estuprada após pegar carona com um homem, de 48 anos, em Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 17 de setembro, mas o crime teria ocorrido no último sábado, 14, na Rua Benjamin Constant, bairro Santa Helena.
A vítima relatou aos policiais que na data tinha feito uso exagerado de bebida alcoólica em uma festa e foi embora desacompanhada para casa. Quando chegou próximo a residência, notou que estava sem as chaves. Ela entrou em um estabelecimento, onde entrou em contato com seus familiares para tentar uma chave emprestada. No local, o suspeito, 48, lhe ofereceu carona para buscar as chaves.
Segundo o boletim de ocorrência, enquanto voltavam de carro para o endereço, a mulher teve um apagão e só se recorda o homem por cima dela tentando consumir o ato sexual. Ela afirma que houve a consumação do ato sem seu consentimento. Já o suspeito disse aos policiais que a relação sexual foi consentida.
A vítima foi atendida no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram realizados vários exames médicos e laboratoriais e encaminhados para o Instituto Criminalística em Belo Horizonte.