Homem agredido ap?s expulsão de bar recusa atendimento
Um homem foi agredido por quatro pessoas depois de ser expulso de um bar localizado na Avenida Rio Branco, na altura da Garganta do Dilermando, na madrugada deste sábado (23).
A confusão, de acordo com Registro de Evento de Defesa Social (Reds), teria começado dentro do estabelecimento. O envolvido foi retirado do local por seguranças. Em seguida, quatro sujeitos passaram a agredi-lo, com socos e chutes.
Pelas redes sociais correu o boato de que foram realizados disparos de arma de fogo no recinto, no entanto, o registro realizado pela Polícia Militar e também uma nota publicada pelo bar em suas redes sociais desmentem a informação.
Ainda de acordo com o estabelecimento, conforme detalhou a nota, havia um policial à paisana envolvido no tumulto e, por isso, as viaturas compareceram ao local.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro ao sujeito, no entanto, ele recusou o atendimento e se negou a apresentar a identificação para os profissionais e para a Polícia Militar. Apresentando sinais de embriaguez, o homem deixou o local, tomando rumo ignorado.
Foto: Ronaldo Chefão