Shania Twain conta como achatava os seios para evitar assédio do padrasto em casa

Por Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Shania Twain, 57, revelou ter sido abusada sexualmente e fisicamente pelo padrasto, o que fazia com que ela achatar os peitos para parecer menos com uma garota.

Shania, em entrevista ao jornal The Sunday Times, detalhou sua infância conturbada e como "escondia e achatava" seus seios. "Eu usava sutiãs que eram pequenos demais para mim, e usava dois de uma vez só, até que não restasse nada 'menina' em mim. Porque, meu Deus, era terrível.", disse a artista. "Você não ia querer ser uma garota na minha casa".

Ela conta ainda como reagiu ao crescer e se deparar com mais assédio nas ruas. "Mas aí você vai para a sociedade e, como menina, você começa a receber outras coisas 'normais' desagradáveis também, e isso era um reforço", disse. "Então você começa a pensar: 'Ah, acho que é simplesmente uma m*rda ser uma garota', 'ah, é uma m*rda ter seios'. Eu tinha vergonha de ser menina", afirmou.

Hoje, Shania posa de topless sem vergonha alguma de seu corpo, como mostrou na capa do single "Waking Up Dreaming", o primeiro lançado em cinco anos.

A cantora, que vendeu mais de 100 milhões de discos, se prepara para lançar o álbum "Queen of Me" em fevereiro de 2023.