Filhos de Pamela Anderson gostariam que mãe ganhasse mais dinheiro com fita de sexo vazada
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de causar um impacto muito grande na família, a fita de sexo de Pamela Anderson, vazada em 1995, poderia ter servido para que ela conseguisse mais dinheiro. É o que dizem os filhos da atriz.
Brandon Thomas, 26 anos, e Dylan Jagger, 25, disseram que, apesar da história marcar a infância deles, se a mãe tivesse feito algum acordo, a família poderia ter escapado das dívidas. "Gostaria que ela tivesse ganhado mais dinheiro", disse Brandon. "Ela teria ganhado milhões de dólares se tivesse só assinado um contrato. Em vez disso, ela ficou sem nada e observou sua carreira se desfazer. Ficou endividada a maior parte de sua vida."
"As pessoas ganharam milhões de dólares e ela disse 'não' porque ela se importava 100% com a família dela e conosco", complementou Dylan.
Em trechos do documentário "Pamela Anderson - Uma História de Amor", os filhos da atriz de "SOS Malibu" relembram momentos na infância quando o assunto da fita estava em alta. Ou quando alguém mencionava o nome da artista.
"Quando eu era criança, sempre pensei que todos sabiam coisas sobre mim e minha família que realmente não deveriam saber, e todos tinham esse segredinho sujo sobre minha família. Lembro-me que na escola, se alguém mencionasse minha mãe, eu simplesmente brigaria. Eu ficava vermelho de raiva muito rápido", disse o filho mais velho.