Larissa Manoela já dizia quando criança que os pais 'limitavam' dinheiro dela

Por Folhapress

Redes sociais
Larissa Manoela

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A mesada de Larissa Manoela, 22, que virou notícia após o imbróglio público e a exposição da briga judicial entre ela e os pais, já causava um certo incômodo desde a infância da artista. Internautas resgataram um vídeo que mostra a atriz no programa de Silvio Santos ainda criança. E quando precisou falar sobre dinheiro, se mostrou um pouco desconfortável.

Em determinado momento, Silvio perguntava a ela quanto os pais davam por mês. Foi então que Larissa contou que eles "limitavam" o dinheiro. "Eu peço para os meus pais dentro dos conformes, pois eles limitam bastante e falam o que dá e o que não dá", disse.

"Não foi isso que perguntei. Quando você recebe de grana, de mesada?", questionou o apresentador. "De grana, depende, mas geralmente R$ 100", emendou a atriz que na ocasião estava vestida como a personagem Maria Joaquina de "Carrossel".

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (13), Larissa revelou que passou anos recebendo a tal mesada dos pais, mesmo após atingir a maioridade. "Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização", contou.

Em pleno Dia dos Pais, a atriz afirmou em rede nacional que os pais dela teriam supostamente ficado com uma fortuna de R$ 18 milhões. Também mostrou áudios de pedidos de algum dinheiro para poder comprar coisas simples como um sorvete ou milho na praia.