Dado como desaparecido, Paul Staehle, de '90 Dias Para Casar', afirma que estava em comunidade
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O americano que estava desaparecido há cinco dias em Manaus, Amazonas, reapareceu. Paul Staehle, que participou do reality show "90 Dias para Casar" e se envolveu com uma brasileira, enviou mensagens na quinta-feira da semana passada (31) à mãe afirmando que estava perdido na floresta.
Staehle, que está viajando pelo Brasil desde o final de julho, teve o desaparecimento registrado pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT) no sábado (2), e as autoridades realizavam buscas por ele.
A Polícia Civil do estado afirma em nota enviada ao F5 que Paul se apresentou em uma delegacia na noite de segunda-feira (4) e declarou que não estava desaparecido, mas sim em uma comunidade, mas não soube informar qual era e com quem estava.
As autoridades ainda afirmam que Paul se hospedou em um hotel, com a ajuda de uma pessoa desconhecida. Ele agora já está ao lado de familiares.
Na redes sociais, Karine, amazonense com quem ele se envolveu, afirmou que não sabe o que ocorreu e que eles não estão mais juntos. "Que eu saiba, Paul está conversando com um membro de sua família."