Regis Danese deixa UTI e é transferido para quarto de hospital em MG
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O cantor gospel Regis Danese, 50, deixou nesta terça-feira (12) a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital UMC, de Uberlândia (MG). O músico seguirá com o processo de reabilitação no quarto.
O artista foi transferido para Minas Gerais na sexta-feira (7). Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia (GO), após sofrer um acidente de carro na BR-153 em Jaraguá.
"Nós queremos agradecer todo o carinho do povo de Goiânia. Fomos muito bem tratados, anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil para mim que estou com ele, sozinha. Lá eu vou ter a família e todo o apoio. Só temos gratidão no nosso coração, continuem orando", explicou Kelly Danese, mulher do cantor.
O ACIDENTE
Um vídeo obtido por Splash mostra o estado do carro do cantor gospel Regis Danese após acidente em Goiás.
As imagens mostram o lado do motorista completamente aberto, com a lataria retorcida. É possível ver a parte de trás da caminhonete preservada, mas o restante do veículo está destruído.
Regis estava a caminho de um show em Ceres (GO) quando sofreu o acidente. Por volta das 18h30, um caminhão colidiu de frente com a caminhonete.