Família fala pela 1ª vez após morte de Matthew Perry: 'Perda trágica'
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A família de Matthew Perry se manifestou pela primeira vez após a morte do ator na noite de sábado (28), por meio de um comunicado enviado à revista People.
"Estamos de coração partido com a perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe muita alegria para o mundo, como ator e como amigo. Vocês todos significavam muito para ele e nós apreciamos essa tremenda demonstração de amor", escreveu a família de Matthew Perry em comunicado.
O ator Matthew Perry, conhecido por viver Chandler Bing em "Friends", morreu aos 54 anos.
A morte foi confirmada pela polícia de Los Angeles ao jornal New York Times. Perry foi encontrado morto em sua própria casa. Segundo o site TMZ, a suspeita é que o ator tenha se afogado.
As mesmas fontes dizem que o ator praticou uma atividade física ("pickleball", uma mistura de tênis com pingue-pongue) pela manhã e, ao chegar em casa, pediu para seu assistente realizar uma tarefa fora de casa. Cerca de duas horas depois, ao voltar, o funcionário do ator ligou para as autoridades, por volta das 16h, afirmando que Perry teve uma parada cardíaca.
Ele foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa e declarado morto no local, segundo o DailyMail.