Marido de Ana Hickmann diz que sente 'um buraco no peito' ao falar da agressão

Por Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, diz que sente 'um buraco no peito' ao falar mais um vez sobre a denuncia de agressão. O empresário contou que teve mesmo um desentendimento, que chamou de 'uma briga de casal' com a apresentadora da Record e negou que a confusão teria sido por causa de uma dívida financeira milionária. "É inverídico".

Ele também citou na entrevista o câncer, que teve em 2020, durante o auge da pandemia da Covid-19, Alexandre enfrentou um câncer no pescoço e perdeu 18kg. Atualmente está em remissão da doença [quando não é mais detectada no corpo]. Ao ser questionado se ele tinha em medo de sair na rua, e Alexandre responde: "Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo".

O empresário então prosseguiu: "Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre. Estou dilacerado", comentou que ainda não tem notícias sobre o boletim de ocorrência feito por Ana Hickmann. "Só sei que a delegada em algum momento vai me convocar".

O empresário retornou às redes sociais ao desabafar na noite de terça-feira (14) em seu perfil no Instagram. "Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante", escreveu Correa, entretanto, ele apagou a publicação pouco tempo depois.

Já na manhã desta quarta-feira (15), ele postou uma oração e pediu forças. "Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!"

O empresário agrediu a apresentadora no último sábado (11), durante uma confusão que a deixou com o cotovelo esquerdo lesionado, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Policial de Itu, onde o casal reside, no interior de São Paulo. Alexandre Correa está na propriedade da família no Pacaembu, na capital paulista.