Filha de Ana Maria se defende após opinar sobre vacina da Covid em crianças

Por Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mariana Maffeis, filha mais velha de Ana Maria Braga, se manifestou após receber críticas por opinar a respeito da vacinação contra a Covid-19 em crianças.

Mariana respondeu a uma pergunta sobre vacinação. "Mariana, comecei a seguir há pouco tempo. Só uma dúvida, porque não sei se já explicou isso para outras pessoas: a sua família tomou a vacina contra Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?", questionou o seguidor. "Absurdo total. Agenda satanista", disparou ela, que tem quatro filhos.

A professora de yoga respondeu outros comentários sobre o assunto, confirmando ser contra a imunização. "Contramão do mundo", apontou ela, além de indicar os perfis dos médicos Roberto Zeballos e Djalma Marques, que têm várias publicações contra os imunizantes do coronavírus.

Após receber críticas, Mariana voltou a se manifestar e nega ser 'anti vacina'. "Não sou anti nada. Que fique claro. Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde; não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples", destacou, por fim.