'Ai meu Deus, vou ter que subir mesmo?', questiona Regina Casé sobre altura de carro alegórico

Acompanhada do marido, Estevão Ciavatta, a atriz ficou insegura ao ver o local reservado para ela no desfile, de mais ou menos quatro metros de altura.

Por ANA CORA LIMA

'Ai meu Deus, vou ter que subir mesmo?', questiona Regina Casé sobre altura de carro alegórico

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um dos destaques da Mocidade Independente Padre Miguel, que abria o desfile da segunda noite do Carnaval do Rio nesta segunda-feira (12), Regina Casé passou um sufoco na concentração: a altura do carro alegórico.

Acompanhada do marido, Estevão Ciavatta, a atriz ficou insegura ao ver o local reservado para ela no desfile, de mais ou menos quatro metros de altura. Ao ver Marcelo Adnet em um queijo mais baixo, ela propôs uma troca ou até dividir o espaço, só que recebeu um sonoro 'não' do diretor de harmonia de agremiação.

"Ai, meu Deus! Vou ter que subir mesmo", disse, ao ver a escada de metal. Um diretor ainda sugeriu um guindaste, Regina recusou. "Sobe devagar. Calma e levanta o vestido", incentivou embaixo Ciavatta.

Depois de dez minutos de impasse, Regina chegou ao alto do carro e vibrou. Marcelo Adnet aplaudiu enquanto fingia não ouvir o chamado da imprensa para uma entrevista.